Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Juliette revela que descobriu má-formação no cérebro após o BBB e precisou fazer cirurgia

"Entendi a finitude da vida", disse a campeã do reality

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 19 de maio de 2025 às 21:52

Juliette
Juliette Crédito: Reprodução

A cantora e ex-BBB Juliette Freire revelou que, logo após deixar o Big Brother Brasil 21, foi diagnosticada com uma má-formação no cérebro e precisou passar por uma cirurgia para remover um aneurisma em 2021. A declaração foi feita durante entrevista ao Flow Podcast, na qual a artista também relembrou a morte precoce da irmã.

“Eu tenho um senso de finitude muito grande pelas experiências que vivi, por perder uma irmã muito cedo. Eu tinha 19 anos, ela 17, e ela morreu muito repentinamente de um aneurisma cerebral”, contou Juliette.

A descoberta do próprio problema cerebral aconteceu pouco tempo depois da vitória no reality. “Só que quando eu saí do reality eu também descobri uma má-formação no cérebro e, ali, eu entendi a finitude da vida. Era como se Deus tivesse dito: ‘Está bom, minha filha, cumpriu sua missão, tchau’”, relatou a paraibana.

Juliette explicou que a experiência provocou uma transformação profunda na sua forma de viver. “Esse senso de propósito não é a longo prazo, porque ninguém sabe o que vai acontecer daqui pra amanhã. O senso de propósito é hoje, é ter uma razão para estar aqui, para fazer, viver, agradecer, seja por acordar, realizar [sonho], cada um tem o seu [propósito]”, disse.

Ela afirmou ainda que a passagem pelo programa da Globo intensificou esse pensamento. “Eu tinha esse senso de finitude muito grande, de correr, ser feliz agora porque ninguém sabe... E no BBB eu fiz isso: esgotava todas as minhas fichas todos os dias, ia até a última gota de euforia, felicidade ou resolver algum problema. O BBB ensina muito isso [viver o hoje] porque você pode sair [do programa] no outro dia. E a vida é isso, tu pode sair no outro e acabou a história.”