Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Marrone se emociona ao falar pela primeira vez sobre queda em show: 'Não consigo tocar'

Cantor relata dores e admite que ficou abalado com tudo que aconteceu

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 19 de maio de 2025 às 10:21

Marrone
Marrone Crédito: Reprodução

O cantor Marrone, da dupla Bruno & Marrone, falou pela primeira vez sobre o acidente que sofreu ao cair do palco durante um show em Goiânia, no último dia 10 de maio. A entrevista foi exibida neste domingo (18), no Fantástico, da TV Globo.

“Esse dedo tentando segurar… Minha mão ainda dói. Foram 15 pontos”, contou o sertanejo, ao descrever o momento da queda. Além dos ferimentos na mão, Marrone teve cinco costelas trincadas. “As costelas são muito sensíveis”, completou.

O episódio, que gerou grande repercussão nas redes sociais e preocupação entre fãs, ocorreu durante uma apresentação da dupla em um evento na capital goiana. Marrone foi socorrido imediatamente e precisou ser internado. Ele também passou por cirurgia na mão, segundo informou sua equipe médica.

Apesar do susto, Marrone destacou o apoio do parceiro Bruno, com quem divide os palcos há quase quatro décadas. “Quero agradecer meu parceiro, meu irmão, por estarmos juntos há 39 anos”, afirmou. Bruno também falou sobre o acidente: “Eu fiquei mais tranquilo sabendo que ele estava acordado”.

Emocionado, o cantor lembrou as origens humildes e a importância da música em sua trajetória. “Vim da roça, aprendi a tocar sanfona na roça. Foi ela que me inspirou. E agora não consigo tocar”, lamentou.

Conhecido por tocar acordeon nos shows, Marrone enfrenta agora o desafio da recuperação e a frustração de estar temporariamente afastado do instrumento. Ainda assim, demonstrou fé e resiliência. “Perante Deus, todos somos iguais, filhos dele. O que temos que passar, vamos passar. Às vezes, é para abrir mais a nossa mente”, refletiu.

Durante a conversa, ele também falou sobre a necessidade de mais estrutura nos eventos. “O público precisa ver um palco bonito, com estruturas maravilhosas”, disse.

O cantor ainda contou que recebeu diversas mensagens de apoio, incluindo uma ligação do amigo Leonardo. “Ele me ligou, brincalhão como sempre”, relatou, sorrindo.

Essa não é a primeira vez que Marrone enfrenta uma situação grave. Em 2011, ele sobreviveu a um acidente de helicóptero. Agora, com o mesmo espírito de superação, ele segue em recuperação, cercado pelo carinho dos fãs e pela força da música que o acompanha desde a infância.