Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ex de Davi Britto diz que ele mentiu e se revolta com acusações: 'Irresponsável'

Adriana Paula vai processar o ex-namorado

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 19 de maio de 2025 às 10:10

Adriana Paula e Davi Brito
Adriana Paula e Davi Brito Crédito: Reprodução

A dentista Adriana Paula, ex-namorada do campeão do BBB 24, Davi Brito, se pronunciou oficialmente na manhã desta segunda-feira (19) após o ex-companheiro registrar um boletim de ocorrência alegando ter sido ameaçado por ela. A defesa da dentista classificou as acusações como “irresponsáveis” e disse que está tomando providências nas esferas cível e criminal.

“A Sra. Adriana Paula, por meio de sua assessoria jurídica, vem a público esclarecer que todas as alegações recentemente divulgadas por seu ex-companheiro são absolutamente inverídicas, e não refletem a realidade dos fatos”, afirmou a advogada Lalesca Moreira, em nota enviada ao portal LeoDias.

Segundo Davi, Adriana teria feito ameaças após enfrentar dificuldades para acessar sua conta no Instagram. Ele afirmou que a ex-namorada teria dito que, caso ele não a ajudasse, o acusaria de abuso sexual e psicológico. O ex-BBB também solicitou uma medida protetiva.

A defesa de Adriana, no entanto, declarou que ela ainda não foi formalmente intimada. “Ressaltamos que não houve qualquer intimação formal direcionada à Sra. Adriana sobre os fatos narrados, o que evidencia ainda mais a falta de fundamento das acusações”, informou.

A equipe jurídica da dentista também anunciou que adotará medidas legais contra Davi Brito. “Destacamos que todas as medidas judiciais cabíveis já estão sendo adotadas, tanto na esfera cível quanto criminal, visando resguardar os direitos, a honra e a integridade da Sra. Adriana Paula diante das graves acusações feitas de forma irresponsável.”

O casal terminou o relacionamento há cerca de um mês, em meio a uma sequência de polêmicas envolvendo a revelação de uma gravidez e, posteriormente, um aborto espontâneo. Desde então, as trocas de acusações têm se intensificado, e o caso passou a ser acompanhado judicialmente.