Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

MC Carol surge aos prantos e desabafa sobre racismo: 'Não tenho apoio de ninguém'

A artista se disse esgotada em ter de conquistar tudo sozinha e ainda ser alvo de ataques

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 10 de outubro de 2025 às 18:16

MC Carol usou seu Instagram para desabafar
MC Carol usou seu Instagram para desabafar Crédito: Reprodução

MC Carol se abriu ao público que a acompanha durante um momento de esgotamento e tristeza em relação à sua vida profissional na noite desta quinta-feira (9). A funkeira surgiu aos prantos nos Instagram e desabafou sobre a falta de apoio que recebeu e recebe na sua vida e falou de ataques, racismo e preconceito do meio, que, segundo ela, não vê o seu trabalho como digno. 

“Meu trabalho não é visto como trabalho, é visto como safadeza”, afirmou Carol, chorando muito. A artista, que é cantora e estreou como atriz em "Impuros", explicou que não é fácil ter que lidar com tudo sozinha e ainda ser ombro para os outros. Ela relembrou ainda toda a sua história de luta para chegar onde chegou.

MC Carol desabafou nas redes sociais por Reprodução / Instagram

 “Vocês não sabem o quanto é difícil ser mulher e cantar as coisas que eu canto. Vocês não têm noção das coisas que eu ouço. Desde lá de trás, desde quando eu comecei. Nunca tive apoio de ninguém, nunca. Nunca tive apoio de ninguém e, mesmo assim, sozinha, eu acreditei em mim, acreditei que ia dar em algum lugar, que eu ia conquistar minha independência e isso aconteceu”, desabafou a MC.

"Aconteceu, só que até hoje mesmo o funk tenho me dado coisas que eu não ia conseguir não é visto com trabalho, é visto como uma safadeza e não adianta o que eu fale [...] a mulher preta dentro da arte, dentro da atuação, ela não tem respeito, as pessoas não sabem separar o que é artista no palco e a pessoa", finalizou, sobre a maneira como é deslegitimada. 

Nesta sexta (10), um dia depois do relato, MC Carol voltou à público para agradecer as milhares de mensagens de carinho que recebeu após ter compartilhado seus desafios. "Eu nunca recebi tantas mensagens de carinho, compaixão e afeto! De ontem pra hoje eu devo ter recebido umas mil mensagens e eu estou tentando lê todas com muita atenção, inclusive de psicólogas! Obrigada pessoal, estou menos pior que ontem!", disse.

Tags:

Música Racismo mc Carol