Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Meu filho agora mora em mim': Atriz da Globo lamenta morte repentina do filho aos 21 anos

Jovem estudante faleceu nos Estados Unidos após mal súbito

  • Foto do(a) author(a) Ana Beatriz Sousa
  • Ana Beatriz Sousa

Publicado em 1 de maio de 2025 às 19:34

'Meu filho agora mora em mim': Atriz da Globo lamenta morte repentina do filho aos 21 anos Crédito: Reprodução/Redes Sociais 

A atriz Ju Colombo (59), usou as redes sociais nesta quarta-feira (01) para anunciar a morte de seu filho mais novo, Lucas, de apenas 21 anos. O jovem morava na Califórnia, onde estudava fotografia na Universidade Soka da América, e foi vítima de um mal súbito no dia 25 de abril.

Com palavras carregadas de dor e ternura, a artista que participou de novelas como No Rancho Fundo (2024), Mar do Sertão (2022) e Um Lugar ao Sol (2021), compartilhou detalhes da despedida e prestou uma homenagem ao filho.

Lucas convivia com uma condição congênita na válvula mitral do coração, que estava sob controle. No entanto, sofreu uma parada repentina e foi encontrado sem vida em seu quarto.

"Meu filho foi embora. A vida tem dessas coisas que não se explicam, só se sente", escreveu Ju. Segundo ela, Lucas foi um jovem intenso, generoso e sábio, que realizou todos os seus sonhos em pouco tempo de vida. "Ele era um ser humano leve, luminoso, com uma sabedoria impressionante. Um menino de luz."

Ju contou ainda que conseguiu se despedir do filho por telefone no mesmo dia da tragédia. "Pude dizer, mais uma vez, o quanto o amo e a alegria que é ser sua mãe. Fizemos um pacto de seguir em frente. Ele me preparou, de alguma forma", declarou.

A dor da perda, afirma a atriz, aos poucos está sendo transformada em gratidão. "Agradeço pela honra de ter vivido ao lado dele, aprendido, rido, ensinado. Às 3h acordei com o canto forte de um pássaro e fui tomada por uma felicidade intensa. Meu filho agora vive em mim. Ele é o universo dentro de mim."

Lucas havia passado o último Réveillon com a família no Rio de Janeiro e se preparava para um intercâmbio no Japão.

Amigos, fãs e colegas de profissão prestaram solidariedade à atriz, reconhecendo a sensibilidade de seu depoimento e a força diante da tragédia.