Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Suzane von Richthofen celebra 100 mil seguidores em loja de chinelos e diz: 'Cuido de tudo com amor'

Após o sucesso da série “Tremembé”, ex-detenta usa Instagram para promover produtos artesanais e fortalece negócio online

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 10 de novembro de 2025 às 06:25

Suzane von Richthofen reaparece vendendo chinelos personalizados por até R$ 150 nas redes sociais
Suzane von Richthofen reaparece vendendo chinelos personalizados por até R$ 150 nas redes sociais Crédito: Reprodução

A trajetória de Suzane von Richthofen ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (10). A loja online de chinelos personalizados administrada por ela ultrapassou 100 mil seguidores no Instagram, refletindo o crescimento do interesse do público após o sucesso da série Tremembé, disponível na Prime Video.

Conhecida mundialmente pelo crime que chocou o Brasil em 2002, Suzane, hoje com 42 anos, tenta reconstruir a vida longe dos holofotes. Sua marca, Su Entrelinhas, comercializa chinelos decorados com pedrarias, strass e estampas, com preços que giram em torno de R$ 150 o par.

Chinelos Su Entre Linhas por Reprodução/Instagram

“Sou eu mesma quem cuida de cada atendimento, com todo amor e atenção. Por isso, às vezes posso demorar um pouquinho”, escreveu em uma publicação de agradecimento aos seguidores. A declaração reforça o caráter artesanal e pessoal que Suzane procura manter em seu negócio.

O perfil da loja já havia chamado atenção anteriormente, mas a empresária intensificou as postagens após a estreia de Tremembé, o que ampliou a visibilidade da marca e impulsionou as vendas dos produtos feitos à mão.

Tags:

Streaming Prime Video Tremembé Suzane von Richthofen