Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Espectadora interrompe peça de Wagner Moura em Salvador para reclamar do frio

Mulher foi alvo de críticas nas redes sociais por conta da atitude

  • Foto do(a) author(a) Yan Inácio
  • Yan Inácio

Publicado em 10 de outubro de 2025 às 14:42

Sessão de
Sessão de "Um Julgamento", nova peça de Wagner Moura que estreeou mundialmente em Salvador Crédito: Reprodução/Instagram/@caiolirio

Uma espectadora interrompeu, nesta quinta-feira (9), uma sessão do espetáculo “Um Julgamento - depois do Inimigo do Povo”, estrelado por Wagner Moura, para reclamar do frio no Trapiche Barnabé, espaço no bairro do Comércio que recebe a apresentação .

Segundo relatos de pessoas que estavam na plateia, depois do comentário, o ator parou a peça e pediu que a produção desligasse a climatização do espaço. “O cara estava no meio do texto, uma parte importante da peça, quando ele respirou entre as falas, a mal educada gritou”, comentou uma pessoa em uma publicação no Instagram.

Wagner Moura ensaia peça por Reprodução

Outra espectadora contou que depois da solicitação da mulher, os presentes se incomodaram com a falta de climatização. “E todo mundo pagou o pato, porque desligaram os dois únicos ar condicionados da plateia por causa dessa querida, foi todo mundo depois tirando o casaco e se abanando. Surreal.”

A espectadora também foi alvo de críticas por supostamente estar usando o celular durante a sessão. O uso de telefone é proibido nas apresentações. "Essa mesma querida no início da peça estava no celular e o menino da produção ficou com um laser nela até ela guardar o celular, caso não guardasse seria retirada”, disse outra pessoa na mesma publicação.

A peça

A peça está em cartaz em Salvador até 12 de outubro, no Trapiche Barnabé, mas todos os ingressos estão esgotados. Com direção de Christiane Jatahy e roteiro de Lucas Paraizo, o elenco conta com Danilo Grangheia, Júlia Bernart e os baianos Fernanda Paquelet e Marcelo Flores, além de Moura no papel de Thomas Stockmann, personagem que enfrenta um julgamento público após denunciar a contaminação das águas de um balneário.

Tags:

Teatro Trapiche Barnabe Wagner Moura