Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Suspeito de matar casal a tiros foi entregue à polícia por parente logo após o crime

Polícia agiu em negociação com familiares para entregar suspeito do crime

  • Foto do(a) author(a) Nauan Sacramento
  • Nauan Sacramento

Publicado em 26 de dezembro de 2025 às 15:44

As vitimas Lívia Denise Dias de Souza, 23 anos, e Arthur Cesar Santos de Santana 25. Crédito: Reproduçãp: Redes Sociais

O homem suspeito de executar Lívia Denise Dias de Souza, 23 anos, e o namorado dela, Arthur Cesar Santos de Santana, 25, a tiros foi preso na noite desta quinta-feira (25), em Salvador, após ser entregue às autoridades por um familiar. O crime, que chocou a comunidade local pela brutalidade, ocorreu na noite da terça-feira (23), em frente a uma igreja na Avenida ACM, em Salvador. Segundo familiares da vítima, Vinícius Santos de Jesus, 31, não aceitava o fim do relacionamento de cinco anos com a jovem.

A entrega do suspeito aconteceu após negociações mediadas por parentes, que entraram em contato com a Polícia Militar para indicar a localização do indivíduo e garantir sua integridade física durante a custódia.

As vítimas foram emboscadas em via pública. Segundo perícia preliminar do Departamento de Polícia Técnica (DPT) o casal foi atingido por diversos disparos de arma de fogo à queima-roupa.

O suspeito foi conduzido por equipes da Polícia Militar à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo fontes policiais, a pressão de operações de busca na região e o conselho de familiares teriam sido determinantes para a rendição.

"A colaboração de familiares é um passo importante para a elucidação rápida do caso e para evitar novos ciclos de violência na região", afirmou um oficial da PM envolvido na ocorrência.

A principal linha de investigação da Polícia Civil busca apurar se o crime possui relação com disputas territoriais de grupos criminosos ou se trata de um crime passional/vingança pessoal. Imagens de câmeras de segurança do entorno do local do crime foram solicitadas para confrontar a versão apresentada pelo suspeito em depoimento.

Tags:

Crime Morte Casal Homicídio Tiros