Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Chega de guardanapo; Cheetos lança calça para limpar os dedos de salgadinho e esgota estoque

Peça laranja viralizou ao transformar farelos nos dedos em desculpa fashion e já está fora do estoque

  • Foto do(a) author(a) Ana Beatriz Sousa
  • Ana Beatriz Sousa

Publicado em 17 de abril de 2025 às 10:40

Chega de guardanapo; Cheetos lança calça para limpar os dedos de salgadinho e esgota estoque Crédito: Divulgação 

Unindo criatividade com bom humor, a Cheetos apresentou ao mundo uma peça inusitada que conquistou fãs do famoso salgadinho: uma calça laranja feita sob medida para limpar os dedos cheios de farelo. Batizada de Cheetos Pants, a peça virou febre entre os consumidores e já está esgotada no site oficial.

Chega de guardanapo; Cheetos lança calça para limpar os dedos de salgadinho e esgota estoque Crédito: Divulgação

O conceito é simples, a calça conta com áreas específicas de tecido posicionadas estrategicamente para permitir que os usuários limpem os dedos sem interromper o lanche e sem precisar recorrer a guardanapos. O tom vibrante da peça, claro, é o mesmo da clássica coloração do salgadinho.

A campanha, criada pelas agências Impact BBDO e BBDO Nova York, chegou ao Brasil com versões locais idealizadas pela AlmapBBDO e ganhou força com a presença de influenciadores como MC Cabelinho e Bella Campos. A proposta da marca é clara: transformar o clássico “dedo sujo de Cheetos” em parte da experiência, com estilo e irreverência.

Segundo a PepsiCo, dona da Cheetos, o objetivo é reforçar o espírito divertido da marca e mostrar que até os farelos laranja podem virar tendência ou até uma boa desculpa para escapar de responsabilidades. “Com os dedos sujos, não dá pra atender ligação, participar de reunião ou segurar o microfone”, brinca um dos vídeos da ação.

Chega de guardanapo; Cheetos lança calça para limpar os dedos de salgadinho e esgota estoque Crédito: Divulgação

O sucesso foi tanto que as Cheetos Pants já estão esgotadas. A boa notícia? A marca direciona interessados para revendedores com peças similares.