Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Ana Beatriz Sousa
Publicado em 17 de abril de 2025 às 10:40
Unindo criatividade com bom humor, a Cheetos apresentou ao mundo uma peça inusitada que conquistou fãs do famoso salgadinho: uma calça laranja feita sob medida para limpar os dedos cheios de farelo. Batizada de Cheetos Pants, a peça virou febre entre os consumidores e já está esgotada no site oficial. >
O conceito é simples, a calça conta com áreas específicas de tecido posicionadas estrategicamente para permitir que os usuários limpem os dedos sem interromper o lanche e sem precisar recorrer a guardanapos. O tom vibrante da peça, claro, é o mesmo da clássica coloração do salgadinho.>
A campanha, criada pelas agências Impact BBDO e BBDO Nova York, chegou ao Brasil com versões locais idealizadas pela AlmapBBDO e ganhou força com a presença de influenciadores como MC Cabelinho e Bella Campos. A proposta da marca é clara: transformar o clássico “dedo sujo de Cheetos” em parte da experiência, com estilo e irreverência.>
Segundo a PepsiCo, dona da Cheetos, o objetivo é reforçar o espírito divertido da marca e mostrar que até os farelos laranja podem virar tendência ou até uma boa desculpa para escapar de responsabilidades. “Com os dedos sujos, não dá pra atender ligação, participar de reunião ou segurar o microfone”, brinca um dos vídeos da ação.>
O sucesso foi tanto que as Cheetos Pants já estão esgotadas. A boa notícia? A marca direciona interessados para revendedores com peças similares.>