Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Quem é Rodrigo Godoy, ex-marido que traiu e abandonou Preta Gil durante o câncer

Personal trainer a deixou no início do tratamento; relação com ex-funcionária virou romance assumido após o divórcio

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 28 de julho de 2025 às 08:30

Preta Gil e Rodrigo Godoy
Preta Gil e Rodrigo Godoy Crédito: Reprodução/Instagram

Quando Preta Gil morreu, no último dia 20 de julho, as redes sociais de um personagem marcante na vida dela foi atacado por fãs: Rodrigo Godoy. Casado com Preta Gil por oito anos, o personal se tornou figura central em um dos momentos mais delicados da vida da cantora. A relação terminou em 2023, no mesmo mês em que Preta recebeu o diagnóstico de câncer no intestino. Logo após a separação, ela tornou pública a traição do ex com Ingrid Lima, que até então trabalhava com ela como stylist.

Rodrigo Godoy por Reprodução

“Meu diagnóstico veio em janeiro, eu me separei dele primeiro, antes de descobrir a traição, porque ele me abandonou com câncer. Ele saía, eu ficava em casa largada”, disse Preta em entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha. Segundo a artista, ela chegou a sugerir terapia de casal. “Falava pra ele: ‘vamos buscar um terapeuta, tô achando muito pesado pra você o meu diagnóstico’”.

Sobre Ingrid, Preta contou que teve uma intuição antes de descobrir a relação: “Comecei a ter uma rusga com ela, que não estava me descendo. Foi uma intuição minha, não tinha uma coisa concreta”. Ela rompeu o vínculo profissional com a stylist ainda durante o casamento.

Na mesma entrevista, Preta explicou que acreditava que os problemas conjugais poderiam ser superados. “O casamento estava bom? Não, mas eu achava que era uma crise, que a gente ia resolver”. Ao descobrir a traição, tudo fez sentido: “O que mais me choca nessa história não é a traição. Traição acontece. [...] O mais grave é optar por trair várias vezes, enganar, manipular, esconder”.

Após o divórcio, Rodrigo chegou a procurá-la para uma conversa, mas não houve reconciliação. “Tirei o nome dele da minha identidade, porque era terrível chegar num hotel ou hospital. Foi uma história que começou de forma muito linda, mas terminou de forma trágica”, afirmou.

Rodrigo assumiu publicamente o relacionamento com Ingrid pouco depois da separação, mas, em fevereiro de 2024, anunciou novo namoro, sem divulgar o nome da parceira. Em agosto do mesmo ano, ele acusou Preta de ameaçá-lo e criticou o livro de memórias lançado por ela: “Sempre deixou muito claro que iria fazer de tudo para fud** minha vida e está cumprindo o prometido”.

Atualmente, Rodrigo atua como personal trainer e influenciador digital. Carioca e torcedor do Fluminense, ele soma mais de 630 mil seguidores no Instagram, onde compartilha treinos, viagens e a rotina de academia. Até o momento, não se pronunciou sobre a morte da ex-mulher.