Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Esposa não visitou Faustão com os filhos no hospital; saiba o motivo

Luciana Cardoso é casada com o apresentador e mãe de João Guilherme e Rodrigo

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Giuliana Mancini

Publicado em 11 de agosto de 2025 às 09:39

Faustão com a esposa e os filhos
Faustão com a esposa e os filhos Crédito: Reprodução/Instagram

Faustão recebeu a visita de sua família, no último domingo (10), no Dia dos Pais, no Hospital Albert Einstein, onde está internado, em São Paulo. Mas uma ausência chamou a atenção: Luciana Cardoso, a esposa do apresentador. Apenas os filhos de Fausto Silva estiveram no local - Lara Silva, de 26, fruto de um antigo relacionamento do artista com Magda Colares, e João Silva, de 21, e Rodrigo, de 17, ambos do atual casamento.

Faustão por Reprodução

A ausência de Luciana, porém, teve um motivo. Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, ela está gripada. Como o marido está se recuperando de dois transplantes de órgãos, ela preferiu não visitá-lo.

Faustão foi extubado no sábado (9) e "está se recuperando muito bem", de acordo com os seus médicos, Fernando Bacal e Arnaldo Cividanes, em nota enviada à coluna Fábia Oliveira no Metrópoles. O último boletim médico divulgado pelo hospital foi na quinta-feira (7).

O apresentador está internado desde o dia 21 de maio no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele deu entrada na unidade com infecção bacteriana aguda com sepse. Nos dias 7 e 8 de agosto, o comunicador, de 75 anos, foi submetido a um transplante de fígado e a um retransplante renal. Esses dois transplantes estavam planejados há um ano. Vale lembrar que, em agosto de 2023, ele passou um transplante de coração e, em fevereiro de 2024, pelo primeiro transplante de rim.