Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Mensagem de Abel em sonho faz personagem tomar decisão importante

Empresário morto mostrará qual caminho Filipa deverá seguir

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 14 de novembro de 2025 às 17:29

Abel voltará no sonho de Jacques em
Abel voltará em sonho de Filipa em "Dona de Mim" Crédito: Reprodução

reta final de "Dona de Mim" contará com mais um retorno de Abel (Tony Ramos) durante um sonho que mudará os rumos da trama através de uma mensagem. A sua viúva Filipa (Claudia Abreu) estará confusa entre reatar o relacionamento com Jaques (Marcello Novaes) e a chance de um novo amor com Danilo (Felipe Simas). É aí que o empresário morto trará um conselho para que ela tome a importante decisão.

No mundo onírico, Abel pede que ela se afaste de Jaques e abra o coração para o amor de verdade. A mensagem mexerá profundamente com os sentimento da atriz e ela decidirá se reencontrar com Danilo, dando a ele uma chance para construírem uma vida juntos pautada na verdade e na reciprocidade. As informações são de André Romano, do Observatório da TV.

Jacques e Filipa protagonizam cena icônica na rua por Reprodução

O retorno do patriarca simbolizará acolhimento, fim do sofrimento e um novo começo, em uma cena marcante que será a grande virada para a personagem de Claudia Abreu na novela. 

"Dona de Mim" é exibida de segunda a sábado na TV Globo a partir das 19h30. 

Tags:

Dona de mim tv Globo Novela