Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Dita confessa que está apaixonada por Candinho em 'Êta Mundo Melhor!' desta sexta (25)

Vilões seguem armando para afastar pai e filho e aplicar novo golpe

  • Foto do(a) author(a) Ana Beatriz Sousa
  • Ana Beatriz Sousa

Publicado em 25 de julho de 2025 às 05:00

Dita confessa que está apaixonada por Candinho Crédito: Reprodução/TV Globo

O capítulo desta sexta-feira (25) de Êta Mundo Melhor! promete fortes emoções e mais reviravoltas na vida de Candinho. Samir toma uma decisão importante e revela seu desejo de morar com o protagonista, selando de vez a conexão entre os dois. Mas enquanto o menino demonstra carinho, os vilões continuam tramando pelas sombras.

Manoela, firme em suas convicções, explica por que não aprova o namoro entre Candinho e Dita, apesar do sentimento evidente entre o casal. Dita, por sua vez, se abre com Margarida e confessa estar apaixonada por Candinho.

Sérgio Guizé como Candinho em "Êta Mundo Melhor" por Divulgação/TV Globo

Do outro lado, Celso orienta Zulma a encontrar uma família que possa “afastar” Samir de Candinho. A golpista, no entanto, tem outros planos: ela promete ao comparsa que vai seduzir o mocinho. E para isso, conta com a ajuda de Ernesto, que incentiva ainda mais essa aproximação mal-intencionada.

O clima também fica tenso com Anabela sendo internada, o que leva Celso a se reaproximar de Estela, mesmo diante da resistência da moça. Determinado, ele garante que não desistirá de conquistá-la.

E ainda: Medeia decide tomar uma atitude drástica e impedir que Cunegundes e Quinzinho sigam com o plano de enganar Candinho novamente.

Êta Mundo Melhor! é exibida de segunda a sábado, às 18h05, na TV Globo. A programação pode sofrer alterações.