Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Em remissão contra o câncer, Isabel Veloso revela que ficará careca novamente

Influenciadora explicou que passará por quimioterapia intensiva antes de possível transplante de medula

  • Foto do(a) author(a) Ana Beatriz Sousa
  • Ana Beatriz Sousa

Publicado em 9 de julho de 2025 às 15:19

Isabel Veloso
Isabel Veloso Crédito: Reprodução

Na última terça-feira (08), a influenciadora Isabel Veloso, de 19 anos, emocionou seguidores ao compartilhar novos detalhes sobre sua jornada contra o câncer. Durante uma interação com fãs nas redes sociais, a jovem contou que deve ficar careca novamente em breve, como parte do preparo para um possível transplante de medula óssea.

Atualmente em remissão, Isabel explicou que uma de suas irmãs apresentou 50% de compatibilidade para doação e, por isso, ambas serão encaminhadas a Curitiba (PR) nos próximos dias para exames mais específicos. O procedimento só será confirmado após a avaliação médica.

“Antes do transplante, é necessário passar por uma quimioterapia muito forte para destruir a medula antiga e receber a nova”, contou. Segundo ela, esse tipo de tratamento afeta não só as células doentes, mas também as saudáveis; incluindo os folículos capilares. “Por isso o cabelo cai”, disse.

Isabel Veloso por Reprodução

Atualmente, a influenciadora está em fase de imunoterapia, um tipo de tratamento mais direcionado que não provoca a queda de cabelo. “A imunoterapia faz com que o próprio corpo reconheça e combata as células do câncer”, explicou.

Em maio, Isabel havia anunciado com emoção a remissão da doença, mas nesta nova etapa se prepara para um procedimento intenso. Diagnosticada com linfoma aos 15 anos, ela recebeu o duro prognóstico de que a doença era incurável aos 17. Chegou a interromper o tratamento, mas decidiu retomá-lo em outubro de 2024, ao descobrir o crescimento do tumor durante a gestação.